terça-feira, 19 de junho de 2012

6 anos com MoNoLith

Olá Monolithos,

Hoje (no Japão) já faz 6 anos desde o  primeiro show do MoNoLith no Sendai MACANA. Bom não faz nenhum ano que conheço a banda, mas posso dizer o quanto  eles são especiais para mim!
Enfim, gostaria muito de ter feito um fanproject, só que por vários motivos eu não fiz!
E hoje terá um live do aniversário do MoNoLith, assim que eu conseguir mais informações sobre o live irei postar aqui.
Peço mil desculpas por não estar postando sempre aqui, mas é que realmente é difícil para mim, em partes de tradução estou contando com a ajuda da @ayashinohikari!
Bom, estamos usando uma tag #SixYearsWithMoNoLith não só para comemorar o aniversário da banda, mas também para outras pessoas conhecerem!


''Happy 6th Anniversary MoNoLith''





Nenhum comentário:

Postar um comentário