segunda-feira, 11 de junho de 2012

Saezuri [Tradução Português]


Gorjeio

Às 4 da manhã, aguardando pela primavera
As rachaduras no coração aumentam conforme o ar gelado entra pelas frestas da janela, rangendo
Número de crimes cometidos…

Cidade que costumava ser colorida de rosa claro
Por que lembranças assim me vêm agora…?
Nos momentos de saudade não consigo conter as lágrimas

Apenas tampando os ouvidos esse conhecido som não desaparece

Ficando atordoado, ficando atordoado em meio à esse campo de visão, mesmo agora me surpreendo

Veja, você, minha amada, ergueu a mão e acena

A canção é o começo da tarde
Ao contrário do dia claro o coração está chuvoso e nevando
Eu não quero morrer…

Arranhando assim tão forte, sei o significado do fluir

Ficando desfigurado, ficando desfigurado nessa consciência, eu chorei
Então, mesmo se perfurar a memória com pregos o grito não desaparece

“O ombro debilitado e trêmulo é quente, essa mão será paga”
Nessa tarde chuvosa, a mão esquerda mistura negro e vermelho profundo

Minha vez chegou finalmente…

Continuando a caminhar, se torna nada
Se ao menos as ondas na água pudessem ofuscar o medo e a recompensa…

Ficando atordoado, mesmo que não haja nada no campo de visão para deixar atordoado
Veja, você, que eu com certeza amo, está acenando

Ficando distorcido, ficando distorcido ao fim da consciência, afirmo profundamente
Então a cidade natal pintada de rosa claro da infância flutua
Próximo à pupila do olho a lágrima flui, agora é tarde demais
Se eu pudesse gostaria de voltar àquele epoca onde as cerejeiras floriam

O som continua a ranger, em algum lugar, como um gorjeio…



Créditos á @ayashinohikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário